Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008

lutas

 

Umas escadas em caracol, de pedra davam acesso a uma sala abobadada, com cruzetas

Era uma torre de pedra, tinha uma janela onde o sol se punha

Alguem alto, com uma tunica clara e comprida observava o pôr do sol através dum oculo

nas suas costas havia uma pessoa com uma espada de fogo

havia um lobo todo branco

os dois lutavam

o fogo da espada recortava o ar

o lobo saltava e atacava, defendia-se

 

acordei admirada com o realismo das imagens mas, sentindo-me feliz

não sei se houve vencedor ou se seria para haver algum mas, a sensação de felicidade permaneceu até as 10 da manhã

 

O telemovel toca, numero desconhecido

... sim sou a filha

- já não posso ir mas á 1.30 estarei no hospital

- quem devo procurar?

- claro dr. aí estarei á 1.30

 

Saí da loja, um carro funerário passou, lembro-me de pensar "a minha mãe morreu"

 

Não tinha emoções, mais uma vez ia ao hospital, chamada por algum medico que quereria autorização para uma nova operação

Ela passava a vida em hospitais

 

Sempre que entrava na enfermaria, ia directa á sua cama, dar-lhe um beijo, dizer-lhe uma gracinha qualquer Mas nessa manhã, totalmente esquecida de sonhos, da sensação de felicidade, de preocupações, fui de imediato á secretaria procurar o tal medico, enquanto esperava a porta para o corredor abriu-se mas eu não a via na cama, não me apeteceu entrar e procura-la, não me deu para perguntar por ela á enfermeira

 

Um medico chegou e levou-me para uma sala pequena com uma janela virada para o centro da cidade, para uma estrada, para um jardim

"... A sua mãe faleceu ás 5 da manhã, o seu coração não aguentou e queriamos autorização para uma autopsia para determinar a causa, já que ela padecia de muitos males, bla bla bla"

 

- que ela tivesse lutado pela sua entrada no universo e que tivesse acesso ao que tanto queria

 

 

 

 

tags:

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds