Terça-feira, 15 de Janeiro de 2008

tola

 

- "és mesmo tola!!

 

não tens nada que fazer??

viraste pregadora de alguma fé nova??....

que raio de emprego tens que não fazes outra coisa senão escrever posts??

não precisam de mais ninguem aí? não me digas que trabalhas para a Sapo e andas a incentivar a circulação de files na net ou será para a Microsoft???..."

 

 

Por vezes sinto-me tola, sim Tola por pensar que as pessoas entendem e conseguem sentir-me e desejar ser como eu, Tola por desejar que todos estivessem no mesmo nivel, que todos falassem o mesmo idioma, o do coração, o do ser e sentir

 

 

não devemos fundar igrejas, mas podemos entrar na igreja do nosso ser

 

 


 

foto retirada do blog da Infiel, uma mulher que tenta fugir do que está dentro dela

 

 

 

 

agora estou: tola
4 comentários:
De Infiel a 15 de Janeiro de 2008 às 20:59



fugir? não! talvez ignorar quando devia enfentar
mas não se pode ignorar o que dá sentido á vida... por vezes, até eu duvido


De Sibila a 12 de Fevereiro de 2008 às 09:27
ola minha querida Infiel fiel

estás no caminho onde deves estar

Muita luz para ti

De V.A.D. a 16 de Janeiro de 2008 às 01:32
Amiga, (permite-me que te trate desta forma…), tenho lido alguns dos teus posts e sinto neles uma profundidade e uma sensibilidade raras e desconhecidas para muita gente. Posso não ser capaz de me rever nesse mundo que tão bem constróis através de palavras cheias de emoção, mas afirmo-te que me encanta a tua escrita, até pela melancolia solitária que lhe imprimes, uma desilusão latente que comove …
Pode ser pouco importante, mas gostaria que soubesses que não te considero nada tola!

Um beijo…:-)
De Sibila a 12 de Fevereiro de 2008 às 09:30

obrigado tuas palavras encheram-me de luz

desculpa não ter respondido antes mas, tenho andado afastada deste mundo virtual

Amizade é um bem muito raro e cada vez mais difícil de encontrar, sinto-me privilegiadas pelo tratamento

um abraço com amizade

Comentar mensagem

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds