Terça-feira, 18 de Março de 2008

orgasmo sensitivo

 

 

Há que recordar que estamos na era de Aquario
estão a nascer as crianças Indigo, as crianças Cristal
as mulheres estão a recuperar a sua consciência de deusas
os homens estão assustados com a perda do que consideravam ser a sua virilidade
a Humanidade está a despertar para uma nova consciência
a Ciência continua sem nos dar as respostas ás perguntas que SEMPRE quisemos fazer
a Igreja desaponta os seus mais fieis seguidores
sentimos perda de valores
 
vivemos sem saber muito bem para quê
lutamos, resmungamos, adoecemos, rimos e choramos
e amanhã é outro dia
amanhã o despertador tocará e irei trabalhar
o mesmo local desgastante, as mesmas colegas enfadonhas
fim de semana é para gritar, rir, divertir, gastar dinheiro, sair
 
os cibernautas multiplicam-se á procura de ilusões
os sites de sexo são os mais visitados
os de namoro on line todos os dias tem novos perfis
 
mas as pessoas continuam carentes e solitárias
desconfiadas, com medo
prolifera a violência familiar, os suicidios, o stress, assassinatos, assaltos
todos os dias nascem blogs com choros e desesperos, camuflados
 
mas ninguém dá as respostas que procuramos
enchem-nos de comprimidos, de palmadinhas nas costas, de sorrisos de compreensão
e voltamos ao mesmo
 
 
Mas já estamos na era de Aquario
já começamos a estar preparados para escutar outros sons
já sentimos necessidade de despertar
já não acreditamos em nada
 
É altura de começar a acreditar em cada um
É altura de começar a sentir
É altura de tocarmos o infinito
e sentir quem somos
 
Já sei, parece que quero vender banha de cobra
 
aqui nada se vende - aqui partilha-se
para que os que foram apanhados por estas palavras:
continuemos então:
 
eu gostava que mais gente sentisse o meu calor, o meu saber
*
há quem me chame de tola mas... eu estou bem!
sinto-me equilibrada e em paz
e como me sinto e o que sei vem de mim através de meditação
*
é tão simples e tão poderoso que parece milagre
*
*
quero partilhar um video sobre meditação, é curto mas muito esclarecedor:
 
tecnicas de meditação
*
*
a seguir
com mais tempo e curiosidade
busquem o Além do Segredo anexo 2/3/4 no site Youtube
 *
tem videos fabulosos sobre o Segredo da vida: meditação
 
ganhem tempo vendo e disfrutando o equilibrio de saber respirar e sentir o porquê da vida
 
quem aqui entrou é porque chegou a altura de também saberem o segredo
*
e quem aqui veio á procura de sexo:
garanto que meditar é um orgasmo intenso, muito intenso......

e só experimentando o podem saber

 

 

 

 

 

agora estou: partilhando saber
17 comentários:
De V.A.D. a 19 de Março de 2008 às 01:45
A ciência tem, de facto, as respostas para muitas das questões de SEMPRE. Há que saber procurar e manifestar interesse por uma área que é trabalhosa, que envolve pesquisa, tentativas e falhas, um demorado mas constante percurso em direcção à verdade. Não ponho de parte a ideia de que a civilização ocidental podia aprender muito com as técnicas milenares dos orientais. Mas, por favor, retirem dessas práticas um misticismo que faz lembrar a idade média...

Vivemos numa época de frivolidades e de materialismos estéreis. O que faz falta não são religiões nem deuses, nem explicações para a existência, cuja base nada tem de sólido. Faz falta uma coisa, apenas: ética...!

Desculpa a minha frontalidade, mas sou incapaz de me coibir da expressão daquilo que penso. Creio que, mesmo que talvez não partilhes integralmente do meu ponto de vista, serás capaz de o aceitar... :-)

Desejo-te uma magnífica noite!

Um beijo... :-)
De Sibila a 24 de Março de 2008 às 17:20

"O que faz falta não são religiões nem deuses, nem explicações para a existência, cuja base nada tem de sólido. Faz falta uma coisa, apenas: ética...!" -
concordo
eu acredito na ciência e até espero que confirme o que sinto mas eu encontrei as minhas respostas...sentindo
e a meditação trouxe-me muito mais alegria de viver que a sabedoria da ciência
e aceitar foi algo que aprendi, aceitar as diferenças, perdoar as magoas e sentir alegria

Uma excelente Primavera para ti


De P. Barbosa a 11 de Maio de 2008 às 00:37
O problema não é de deuses nem de ciência. Os deuses não podem responder às perguntas do homem porque foram inventados por este.

A ciência também não pode responder às dúvidas do homem porque estas não são um problema científico.

Eu também acredito na ciência, como método estruturado para nos ajudar a combater a malária ou enviar o homem à lua. Mas isso são aspectos materiais da vida. As tais frivolidades estéreis.
De Sibila a 21 de Julho de 2008 às 15:42

obrigado pelo comentario
as frivolidades estereis é o que leva muita gente a continuar a viver infeliz e a gostar dessa miseria

De emanuela a 21 de Março de 2008 às 03:03
Olá. Disseste muitas coisas interessantes neste teu post. Gostei imenso.
Um beijinho e uma boa Páscoa!
De Sibila a 24 de Março de 2008 às 17:22

Muito obrigado
viajaste e voltaste (eu sabia que estavas bem)

Um sorriso e uma excelente Primavera
De antiego a 2 de Abril de 2008 às 15:42
Muito por essa internet se vêm sites a dizer que a época do aquário não é realmente esta, que muita gente anda enganada. E justificam esse engano. Afinal, estamos ou não na época do aquário e como posso eu saber isso?
De Infiel a 6 de Abril de 2008 às 17:02

já viste o sol a nascer em algum canto do mundo??

de certeza que sim

recordas como o sol nasce?.

primeiro começa uma luz difusa por todo o céu... até que o astro rei apareça aos nossos olhos envolto em mil cores

- assim é a era de Aquario, o sol ainda não nasceu mas o ceu já tem outra cor



De antiego a 9 de Abril de 2008 às 11:02
ah, então ainda não estamos mesmo na época do Aquário, pelo que dizes.
De Sibila a 15 de Abril de 2008 às 18:04

Obrigado pela explicação, eu não faria melhor.

Dizem que ainda faltam cerca de 600 anos mas, sim já estamos a receber a onda de "calor" e luz

De Sibila a 15 de Abril de 2008 às 18:09

e muitos Parabens
Parece que o incio do teu novo ano foi replecto de boas energias

Fecha-se um ciclo, renovam-se conhecimentos, vencem-se medos

e agradeço o destaque que deste ao post

Um sorriso repleto de luz para ti Guerreira de luz
De samueldabo a 21 de Abril de 2008 às 09:27
Amiga.
Ainda bem que há pessoas que se interessam, desinteressadamente.
Ainda bem que nos deste este presente que nos leva ao orgasmo pleno de não ter pensamentos.
Ainda bem que li a tua mensagem até ao fim. E o vídeo .
Um beijinho de amigo
De Sibila a 21 de Julho de 2008 às 15:44

obrigado por o dizeres

espero que tenhas encontrado o que buscavas

um abraço com um sorriso para ti


De samueldabo a 22 de Julho de 2008 às 02:02
Sibila.
A esta distância já não me lembro o que buscava. Mas só podia ser paz, certamente.
Não sei se há alguma conotação cósmica ou sinástrica, pelo facto de eu ter comentado a 21 e tu a 21 igualmente, três meses depois. Haverá?
Gosto do teu nome e dos temas do teu blog. Vou ter que voltar mais tarde. Talvez amanhã.
Beijinhos, um abraço e um sorriso para ti.
De Sibila a 11 de Agosto de 2008 às 18:11

gostei da saudação de despedida :)

hoje é 11, metade do 22 e nada é coincidência, saber o porquê por vezes deixa de ser importante

um abraço com um sorriso com desejos de muita paz e equilibrio
De samueldabo a 11 de Agosto de 2008 às 19:16
Sibila.
Voltei a ler este post com os mesmos olhos mas uma outra disposição no olhar. Entrei mesmo na alma do post.
E julgo ter encontrado um pedaço da tua alma.
Não sei se estamos na era do Aquário, mas que estamos no limiar de uma nova era, estamos.
Não sei se as novas crianças são indigo, mas que estão mais avançadas na inteligência e raciocínio, estão.
Porque estamos no tempo em que as respostas possíveis já foram dadas. Acabaram-se os ídolos com pés de barro. Agora sabemos que é a ganância do poder do dinheiro que leva a fome a milhões de pessoas e não já Deus, para que houvesse pobres de espírito que ganhassem o céu.
O teu texto, afinal, é uma maravilha que partilho, que me ajuda a reequilibrar a mente, por vezes perturbada.
Vou ter que avançar no teu blog, para novas descobertas.
Umbeijo, um abraço e um sorriso,tudo de esperança.
De Sibila a 27 de Setembro de 2008 às 23:37
ola Samuel

hoje tambem tive um pouco mais de tempo para ir ao blog e a tua netinha deixou de escrever......

falas de alma e a minha alma é igual á tua, plena de energia e de desejos
hoje tal como sempre soubemos, Deus está em cada um e ninguem ganha o ceu, porque ele náo existe

volta sempre que desejes mas busca dentro de ti mesmo as respostas ás tuas perguntas e toda a paz que tanto anseias, porque tudo o que existe tens dentro de ti mesmo

Comentar mensagem

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds