Terça-feira, 14 de Outubro de 2008

magia

 

 

é muito dificil para mim manter este blog, tenho alguns amigos e raramente tenho o prazer de vos visitar e muito mais dificil fazer novos amigos mas, este cantinho existe e eu gosto de partilhar informação, venha quem vier que venha por bem

 

ha muitos sites que falam de simpatias como os brasileiros lhe chamam, para quem acredita funciona, para quem não acredita nem vale a pena começar

 

desde sempre a magia seguiu a Humanidade, mulheres foram queimadas vivas por fazerem chas de ervas ou acender uma vela em frente a um espelho, ao longo dos seculos a magia foi alternando as formas mas, todas as mulheres são seres intuitivos e sabem como fazer para que seu amado volte ou fique ou se vá mas se tiver uma ajuda .... será mais facil

 

este é um site como muitos outros, descubram-no e sigam o vosso instinto

 

além de simpatias, tem diversos conselhos praticos para manter o corpo saudavel e bonito, achei este espaço muito agradavel, fala de horoscopos, orações, beleza, poemas, é um mundo, por isso o partilho convosco

 

 mulher virtual

 

 

 

 

7 comentários:
De Fisga a 17 de Outubro de 2008 às 18:14
Olá Sibila: Há muito tempo que te venho lendo, mas nunca te comentei. Não porque não mereças, mas porque o teu blog. É muito feminista em termos de crença, E eu gosto de vez enquando dar uma espreitadela, mas por norma não comento. Hoje vou fazê-lo só para saberes quem é o (fisga. Ou o sipo) O meu beijinho para ti grande amiga. Eduardo.
De Sibila a 13 de Março de 2009 às 02:33

ola Eduardo

obrigado por deixares tuas palavras e carinho

ainda não tinha pensado que este blog pudesse ser considerado feminino ja que todos nós (homens e mulheres) somos seres energeticos e para eles (ambos) minha experiência

dizes feminino em termos de crença uhm pois! ate entendo mas, espero que hajam muitos homens a sentir a sua parte energetica e que este blog possa fazer uma dierença aqui neste mundo virtual que toca o real

sorrisos para ti meu jovem iluminado
De Fisga a 13 de Março de 2009 às 15:39

OLÁ AMIGA SIBILA. Eu peço imensa desculpa se te ofendi, crê que não foi de forma nenhuma a minha intenção ofender-te. Eu expliquei-me muito mal. O que eu quis dizer, mas não disse, esse foi o meu grande mal: Foi que é um blog muito virado para o lado sacro-mágico, e é isso que me atrai no blog. Por outro lado esta matéria é mais característica de senhoras, e raramente de Homens, daí a razão de eu ler e não comentar. Por isso mais uma vez peço perdão mil vezes. Resta-me acrescentar, que desde menino, eu sempre tive um grande fascínio por 4 coisas a saber: Ocultismo, Culturismo, Religião/ões e Politica/as. Estas 4 vertentes foram os meus amores desde menino. Um beijinho, e o meu agradecimento por me responderes, Eduardo.
De Sibila a 21 de Março de 2009 às 19:28

eu é que peço desculpa se pareço ofendida pois não o estou!!!!

estou muito grata por comentares e deixares sabias palavras e o teu carinho aqui
na comunicação evoluimos e transmitimos conhecimentos, enriquecendo a vida de todos

obrigado por existires

namaste
De Fisga a 22 de Março de 2009 às 16:02
Olá amiga sibila. Eu agradeço-te muito o elogio, mas não creio que seja merecido, eu limito-me apenas a ser simpático contigo porque tu o mereces. Se é verdade que amor com amor se paga, então é lógico que simpatia se pague com simpatia. Chego assim à conclusão que ainda há pessoas com sensibilidade suficiente par saber corresponder ao carinho e simpatia com que é tratado. É o meu caso. Beijinho Eduardo.
De Sibila a 22 de Março de 2009 às 23:22

nada é obrigatorio
damos pelo prazer de dar
recebemos pelo prazer de receber
ou assim deveria ser

aceita e sorri é para ti

uma feliz Primavera para ti


De Fisga a 23 de Março de 2009 às 15:16
Olá amiga Sibila. Estou muito grato pelo teu carinho, és muito amorosa, o meu obrigado por isso. Quanto aos prazeres de dar e receber. Estamos de perfeita sintonia. Também eu Tenho grande prazer em dar, e em receber, e se há coisas que todos nós podemos dar sem que nos faça falta, são são elas: Carinho, simpatia, amor e acima de tudo um sorriso que nada custam a dar e são tão agradáveis de receber. Obrigado mais uma vez por seres assim. Um beijinho Muito sorridente, com carinho. Eduardo.

Comentar mensagem

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds