Sábado, 21 de Março de 2009

morrer de saudades

 

tudo tem o seu tempo

 

durante dois dias chorei como se o mundo tivesse terminado, não tinha fome, não tinha sono, só sentia uma imensa tristeza, um aperto no coração, um ardor no estomago, queria morrer

 

sofria por amor, ou melhor, por desamor

 

meu amor não era correspondido na medida que o esperava e desejava e não aguentei ter de enfrentar a situação

 

chorei e chorei, com pena de mim mesma

so o queria a ele, senti-lo, escuta-lo, vê.lo, tocar-lhe

e ele estava longe e não mais o iria ver

 

- aos poucos fui escutando o ambiente que me envolvia e olhei-me no espelho

 

tinha ganho olheiras, os olhos estavam inchados, as feições encovadas, envelheci em 2 dias

 

olhei o espelho e vi uma cara que não conhecia

 

despi-me e observei meu corpo, recordei que havia muito que não o alimentava

caminhei ate à cozinha

fiz um sumo de laranja, juntei um limão, umas folhas de hortelã, um pau de canela

sentei-me no jardim a respirar

 

concentrei-me na respiração e no sabor do sumo

escutei os passaros e senti o sol na minha pele nua

 

entrei e preparei um banho com hortelã e arruda

acendi uma vela branca e escolhi umas musicas de yoga e canticos budistas, misturado com os meus albuns favoritos ( o media player é otimo para passar musicas em random)

 

- não me quer?

- ja me quis

- não o vou tornar a ver?

- o tempo dirá

- quero morrer?

- não me parece

- quem sou eu?

- alguem em corpo de mulher que ama e que respeitando o amor, vai erguer-se e viver, um dia cada dia, dando atenção a todos os pormenores das vidas que nos envolve: o sol que todos os dias nasce, a lua que bela ilumina a noite, os passaros que nos alegram com seus cantigos, as borboletas, as flores, as crianças, os idosos, os sorrisos, as amigas, os amigos e um milhão de tantas coisas belas que enchem a vida de cada um

 

- e ele?

. ele tem a sua vida e cruzou a minha num tempo que teve o seu tempo Foram feitas opções e decisões tomadas Sou suficientemente responsavel para poder caminhar na minha vida com as recordações e conhecimento adquirido

não carrego o passado mas aprendi que eternamente é o momento

 

- não digas que sofreste por amor, diz que amaste e que amas e sente esse amor sem o canalizares para a tristeza

 

 

P.S receitas de banhos aqui

 

P.S2 - esta situação ja se passou ha muito tempo, recordei-a por saber que, todos os dias, alguem pensa que vai morrer de saudades de alguem

 

 

 

 

 

 

sons: Grieg
4 comentários:
De um Iluminado a 21 de Março de 2009 às 19:01
nao sei se escreves-te isto para mim hoje
mas é assim que eu me sinto
triste, so e abandonada.
Fruto de uma pseudo relacao que ja vinha muito a prever.
De Sibila a 21 de Março de 2009 às 19:15

encontrar a alegria de viver dentro de nós é mais facil e muito mais gratificante do que a buscar em outro

cuidemos do nosso corpo e mente e a vida sorrri, outras relações virão (da maneira exacta como a desejamos)

cuida de ti com amor

namaste
De Fisga a 22 de Março de 2009 às 11:31
Olá amiga Sibila. Parabéns pelos conselhos bons e úteis, que aqui dás, sem nada cobrares. Morrer de, antes por falta de amor, Não amiga ninguém morre de amor, ou por falte dele, pode-se morrer isso sim por não querer viver, sem o amor sonhado ou perdido. Dás também uma grande lição de vida, como se levanta a cabeça e se segue em frente, cortando o cordão que nos liga a um passado, que já não tem importância. Beijinho amigo de Eduardo.
De Sibila a 22 de Março de 2009 às 23:18

somos todos um

bem hajas

namaste

Comentar mensagem

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds