Segunda-feira, 23 de Março de 2009

acreditar, pensar e sentir

 

 

eu não acredito nos, chamados, livros sagrados

não acredito nos, denominados, chefes de igrejas,

nem lhes reconheço autoridade

não sigo religiões

 

não tenho religião

 

tens ideia de quantas religiões existem no mundo???

 

fiz uma busca e encontrei respostas que nem sonhava

 

este site foi o que melhor satisfez a minha curiosidade, desde indicar quantos seguidores cada uma tem, ainda explica quem é Deus, para cada uma delas

 

vivemos tão fechados em mundos criados pelos outros que, deixamos de pensar por nós mesmos

 

- em cada religião existem explicações, regras, rituais.... sobre esta nossa vida e este mundo e indicações de como alcançar o outro

é facil seguir o que foi escrito, re-escrito, traduzido, sob vontade e influência de cada regime politico-religioso

é facil seguir leis impostas, não pôr em causa o que os chefes dizem mas

que vida é a tua?

quando segues essas leis?

 

 

onde está Deus nas nossas vidas quotidianas???

que vida tens?

 

- acreditar em algo alimenta a vontade de viver

e

culpar alguem alivia a dor / frustração

(nem que seja culpar o deus em que se acredita)

 

 

 

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds