Terça-feira, 24 de Março de 2009

e se eu falasse de sexo?

 

 

no post anterior recuso a autoridade dos, denominados, chefes de igrejas

e hoje digo que nem nos medicos eu acredito

nem em curandeiros..........

 

acredito que cada um tem Deus dentro de si

que as igrejas, sinagogas, templos .... 

foram edificados pelo homem

a Natureza está desde sempre presente na Humanidade

 

entre rezar num local de culto e meditar num jardim

eu prefiro ir para uma floresta ou para uma praia deserta

 

entre ir a uma missa ou encontro

eu prefiro ver o pôr ou nascer do sol

ou sentar.me num banco de jardim a contemplar crianças

(e cada vez elas têm menos inocência)

 

- sigam as religiões que entenderem mas, sintam que essa é a vossa verdade e essência

 

- falar de Deus e deuses é uma chatisse

 

 

 

 

 

5 comentários:
De pecadoras a 24 de Março de 2009 às 15:30
Eu direi que era tão normal como a tua sede.
O sexo é divertido e fez bem à saúde, e falar não tira pedaço.
De Sibila a 31 de Março de 2009 às 10:53

sexo é a maneira mais rapida de trocarmos energia e nos sentirmos felizes
sexo é uma necessidade fisica, tal como comer e beber
a diferênça está satisfazer o nosso corpo com outro corpo

sexo faz-nos sentir vivas

e não ha pecadoras nem pecados
De Fisga a 26 de Março de 2009 às 12:08
Olá minha amiga Sibila. Eu subscrevo por inteiro o teu poste, sem acrescentar nada porque nada é preciso acrescentar, pelo menos para nós. ( E SE EU FALASSE DE SEXO)Olha minha amiga. Enquanto falar de sexo, não for tão normal como falar de religião. Falar de sexo continua a ser bem preciso. O sexo não pode mais sei um tabu, ou então nós nascemos defeituosos, porque nascemos com sexo, e sexo esse que tem uma finalidade, principal: A continuação da espécie. fala amiga se isso te dá prazer, ou te parece importante. Beijinho Eduardo.
De Sibila a 31 de Março de 2009 às 10:57

claro que é importante falar de sexo
tal como é importante falar sobre tudo o que sentimos necessidade de dizer

e tu sabes que o que quis dizer foi se eu falasse de sexo seria considerado mais interessante que falar de deus, porque as pessoas estão obssecadas com sexo e tabus sexuais
desperta mais interesse do que saber como fazer meditação, porque isso exige entrega a sim mesmo e temos medo de estar sós

um otimo dia para ti Eduardo
De Fisga a 31 de Março de 2009 às 12:08
Olá amiga Sibila. Eu entendi, da mesma forma que o que eu quis dizer foi que é um tema que atrai muitas pessoas, não só porque é um tema polémico onde cada pessoa espera sempre descobrir mais algo, como é também um tema ainda muito tabu, e por isso apetecível. Porque eu não tenho dúvidas, que no dia que acabarem os tabus sobre o tema sexo, acaba o interesse especial em falar de sexo e passa a ser um tema puramente vulgar. Eu embora venha de uma geração também já ela meio caduca, fiz sempre por acompanhar a evolução, mas eu penso que 95% das pessoas com 73 anos como eu tenho, que falar abertamente de sexo e tratando as coisas pelo nome, ainda é muito complicado. Posso-te dizer com franqueza, que eu tenho 4 temas de preferência, para tema de conversa, em que qualquer deles me atrai. São eles: Politica, História antiga, Práticas sexuais e sua evolução, e Religiões, nota, religiões, porque religião cada uma é a melhor e única para quem a pratica, como sabes há muitas religiões e todas ela têm praticantes. Mas como digo são 4 temas que me apaixonam. Desculpa o relatório. Um beijinho, e uma boa semana. Eduardo.

Comentar mensagem

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.rasgos de sol

. the ugly truth

. borboletas

. sofrer de amor

. filha do vento

. e se eu falasse de sexo?

. acreditar, pensar e senti...

. a sós

. morrer de saudades

. chog shes

. a facilidade das regras

. magia

. vidas

. tu e a vida

. os elementos

. bruxas

. Recorda.....

. orgasmo sensitivo

. encontrei-me

. solidão

. tola

. viagem

. meu marido

. lutas

. pensamentos vs decisões

. meditação

.procura luz

 

.outros rasgos

. Setembro 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.Mestres

.outras mensagens

. Pensamento de 19/05/2009‏

. filhos da puta

. O Bom de Namorar

. sonho intocavel em mim

.links

.subscrever feeds